sexta-feira, 8 de junho de 2012

Organizando documentos

Acredito que a melhor maneira de organizar documentos é utilizando pastas suspensas. Recentemente comprei um gaveiteiro desse tipo de pasta lá para casa. 



Pesquisei muitos preços e cheguei a um valor que me agradou.

Organizei todos os meus documentos nas pastas, obedecendo as dicas de quanto tempo guardá-los que já postei aqui.


As pastas foram colocadas em ordem alfabética, a fim de facilitar a identificação. 

Ficou muito mais fácil e prático agora organizar meus documentos. #ficaadica para quem precisa organizar seus documentos.

Uma ótima sexta!

6 comentários:

  1. Oi!

    Por favor,vc pode me dizer onde encontro esse móvel com pastas suspensas? Agradeço desde já!

    Pode ser pelo e- mail se preferir: reciclebrecho@gmail.com

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha,

    Vou te responder por e-mail.

    Abraços e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom, Paula. Para quem tem poucos documentos para arquivar, uma dica é utilizar as pastas sanfonadas, com divisórias. Bjs.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, preciso de um gaveteiro assim, pastas e coragem!
    Ótima ideia, obrigada por compartilhar.
    Bjka

    ResponderExcluir
  5. Joseane,

    Obrigada pela visita. Já usei esse tipo de pasta, mas como temos muitos docuemntos já não me servem mais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Flavinha,


    Que bom que gostou. Espero que consiga arrumar um também.

    Obrigada pela visita.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.