quarta-feira, 21 de abril de 2010

Agende-se!


Adoro agendas. Não fico sem. É nela que marco meus compromissos e as inúmeras coisas que não posso esquecer.

Recomendo a todos que querem organizar sua vida a terem uma agenda. Ela pode ser convencional, personalizada, pela Internet como a que o GOOGLE oferece ou simplesmente artesanal, como a que foi publicada na Revista CASA CLAUDIA desse mês. Simplesmente adorei. O material é super fácil de encontrar. Aqui em Ribeirão Preto, onde resido, você pode encontrar nas casas que vendem material para artesanato, como o Lino Strambi, a Casa do Artista ou a Art’s Madeira.

Este ano personalizei a agenda da minha empresa. Ah é! Eu ainda não mencionei que tenho uma empresa de organização de eventos, com duas grandes amigas e sócias, Édina Cunha e Alessandra Lorenzato, a AEP Assessoria em Eventos (www.aepeventos.com.br). A linda arte foi feita pelo meu amigo Jessé Suursoo. A impressão pela Graphoart.


Se deliciem com o PAP da Agenda de Parede da Revista CASA CLAUDIA e com a foto da minha agenda personalizada.




2 comentários:

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.