quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aula de cupcake

Acho que já mencionei aqui que estou fazendo um curso de Confeitaria. Ontem foi minha penúltima aula. Que peninha! Foi a aula mais esperada: Cupcake. 

Eu já me aventurava há algum tempo a fazer esses bolinhos de origem americana e que fazem um sucesso, principalmente aqui no Brasil. 

Para vocês algumas fotos de nossa bagunça ontem. Foi muito legal e me diverti muito. 

Gostaria de agradecer a Maria Helena, professora do curso, que além de saber tudo de confeitaria é uma pessoa muito simpática e extremamente divertida!. 







3 comentários:

  1. Que lindooooosss, quero comer!!!! Parabéns amiga, fazer o que a gente gosta sempre faz bem à nossa alma!

    Beijos apimentados [quase nada de pimenta porque ela é alérgica, rsrsrssrs]

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.