terça-feira, 30 de novembro de 2010

Presente do Amigo Secreto Comunidade Minha Casa

Ontem recebi meu presente do Amigo Secreto da Comunidade Minha Casa. Ele veio de muito longe, mas precisamente de Aracajú - SE

Um lindo livro que estava querendo e que ganhei da simpática Érika Simone.

Muito obrigada pelo carinho Érika. Adorei!

Os seguidores desse blog irão se beneficiar. Vou testar e postar muitas receitinhas. Meu marido que vai se dar bem porque ele adora um chocolate e já que eu não como esse doce, ele vai se deliciar sozinho!!!!!!




4 comentários:

  1. Nossa amiga, quero ser cobaia também tá? Que livro mais lindo!

    Parabéns, beijos apimentados

    ResponderExcluir
  2. Vou estender a degustação aos meus amigos. Agora se meu marido vai deixar. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog!!
    Parabéns!
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Alessandra. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.