Acredito que a melhor maneira de organizar documentos é utilizando pastas suspensas. Recentemente comprei um gaveiteiro desse tipo de pasta lá para casa.
Pesquisei muitos preços e cheguei a um valor que me agradou.
Organizei todos os meus documentos nas pastas, obedecendo as dicas de quanto tempo guardá-los que já postei aqui.
As pastas foram colocadas em ordem alfabética, a fim de facilitar a identificação.
Ficou muito mais fácil e prático agora organizar meus documentos. #ficaadica para quem precisa organizar seus documentos.
Uma ótima sexta!
Oi!
ResponderExcluirPor favor,vc pode me dizer onde encontro esse móvel com pastas suspensas? Agradeço desde já!
Pode ser pelo e- mail se preferir: reciclebrecho@gmail.com
Bj
Olá Paulinha,
ResponderExcluirVou te responder por e-mail.
Abraços e obrigada pela visita.
Ficou muito bom, Paula. Para quem tem poucos documentos para arquivar, uma dica é utilizar as pastas sanfonadas, com divisórias. Bjs.
ResponderExcluirwww.tudonanecessaire.com
Paulinha, preciso de um gaveteiro assim, pastas e coragem!
ResponderExcluirÓtima ideia, obrigada por compartilhar.
Bjka
Joseane,
ResponderExcluirObrigada pela visita. Já usei esse tipo de pasta, mas como temos muitos docuemntos já não me servem mais.
Abraços.
Flavinha,
ResponderExcluirQue bom que gostou. Espero que consiga arrumar um também.
Obrigada pela visita.
Abraços.