domingo, 8 de julho de 2012

Esporte e uma sobremesa deliciosa

Eu adoro esporte. Foi pelo amor ao esporte, principalmente pelo futebol, que fui fazer jornalismo. Cheguei a atuar na área, mas os caminhos da vida me levaram para a comunicação na área corporativa.

Nos últimos dias tive duas alegrias. Primeiro (depois de muito nervosismo) ver meu time do coração (Corinthians) ser CAMPEÃO DA LIBERTADORES e agora há pouco ver Roger Federer (tenista do qual sou fâ incondicional) ser campeão do torneio de Wimbledon e se tornar novamente número 1 no mundo.

Para comemorar essas alegrias no esporte, nada melhor que uma sobremesa deliciosa do blog Na minha Panela: Romeu e Julieta Diferente. 



Sinceramente, além de ser uma delícia, é muito fácil de fazer. Você pode servir em copinhos, ou como eu aproveitar vidrinhos que tem em casa.

Para quem quiser acessar a receita basta clicar aqui. 

Eu mesma fiz a geléia de goiaba, utilizada na sobremesa. Já dilvulguei essa receita no blog Fica uma delícia!!!!!!

Uma ótima semana e para quem é de São Paulo um belo feriado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.