sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Prateleiras na sala

Neste mês estou renovando minha sala. Não estou fazendo uma reforma e sim trocando pequenas coisas como almofadas e manta do sofá, alguns objetos de decoração, além de fazer uma limpeza mais detalhada.

Entre as mudanças comprei algumas prateleiras para colocar perto do rack da TV, afinal elas são ótimas aliadas da organização. Pesquisei algumas imagens como inspiração e resolvi compartilhar as que mais gostei. Quem sabe você também está procurando por uma solução destas.




Fonte:  Google Imagens

Uma ótima sexta!

5 comentários:

  1. Amei as fotos. São realmente inspiradoras.Gostei muito do detalhe nas laterais das prateleiras que não deixam os livros deitarem sozinhos, legal.

    ResponderExcluir
  2. Amo prateleiras.
    Ver tudo arrumadinho é mara..

    Sou sua seguidora a algum tempo.
    Gosto muito de ler seus posts.
    Depois de muito tempo, comecei o meu também.
    Se puder dê umas olhadas no meu.
    Estou crua ainda, pois ainda estou apanhando.
    Gosto de acompanhar varias blogueiras, desde
    Quem esta construindo, quem casou ou vai casar
    Ganhou ou vai ganhar nenê, nos de artes, costuras, adoção
    Animais, etc..
    Bom gosto de estar com pessoas e amo animais.
    Estou aqui. Gostaria de ganhar muitas amigas.
    Dê uma olhada no meu simples blog, e me visite de vez em quando
    Vou amar te receber e te ter pó perto. Ainda está fraquinho, mas
    Estou começando.

    Beijos e gosto de vocÊ.

    Ah claro o endereço do meu blog é o http://adarcitemumblog.blogspot.com.br/

    e nome é Meus Sonhos, Desejos & Realizações

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos elogios ao meu blog.
    È assim mesmo começamos bem tímidas o blog. Vou dar uma espiadinha no seu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas... quem sabe consigo fazer aqui em casa.. ^_^" beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.