domingo, 19 de maio de 2013

Molho para Pizza

Outro dia fiz um molho para pizza aqui em casa que fez sucesso. Bem simples e super fácil!

Usei tomate pelado, coringa aqui em casa. Nunca falta uma lata na minha despensa!


Para fazer o molho bata no liquidificador ou mixer uma lata de molho de tomate pelado, 1 dente de alho, cheiro verde a gosto, sal a gosto e duas colheres de sopa de azeite. Eu gosto de usar o mixer, assim consigo deixar alguns pedaços do tomate.

Em seguida basta utilizar o molho para montar a pizza com o recheio de sua preferência e bom apetite.

Um ótimo domingo!


3 comentários:

  1. Olá Paula,
    Deve ficar uma delicia, está anotadíssimo.
    Meu filho também faz um maravilhoso, mas acho que ele usa tomate in natura, só que agora como ele está morando com o pai, não tenho mais meu cozinheiro mirim, buááá´, e tenho que me virar por aqui, rs
    Tenha um ótimo domingo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jack. Um ótimo domingo para você também.

      Excluir
  2. Adorei e no fim de semana vou fazer. Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.