sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Algumas mudanças...

Há mais de três anos eu comecei esse blog com muita alegria e nenhuma pretensão. Gosto muito de decoração, organização e culinária, interesses que estavam adormecidos antes do A Arte de Organizar. 

Recebo pedidos de parcerias, comentários e e-mails super carinhosos de pessoas que seguem minhas postagens e fico muito feliz por isso. Me surpreendi quando descobri que por várias semanas fiquei entre os trinta mais votados do Top Blog, em um ano da eleição que eles mostraram essa contagem. 

Mas infelizmente, percebi há algum tempo que atualizar o blog começou a se tornar uma obrigação e não é exatamente isso que quero. Como estou me dedicando a outras coisas, resolvi diminuir a frequência de postagens por aqui, principalmente as de final de semana. Não vou deixar de postar e nem acabar com o blog, mas irei diminuir o ritmo a partir de setembro.. 

Agradeço muito a todos que acompanham o blog. 

Uma bela sexta!




7 comentários:

  1. Te compreendo perfeitamente, Paula. Quando um blog não é um meio de trabalho e sim um hobbie ele deve ser atualizado conforme nossa possibilidade, já que não é uma prioridade, senão passa a ser um peso e acaba trazendo estresse.
    Compartilho da mesma opinião sua e só posto coisas no blog conforme meu ritmo de vida me permite. E creio que tem muita blogueira sobrecarregada por aí quando, na verdade, não precisa ser assim.
    Simpatizo muito contigo e com seu blog, e cada vez mais vejo em você uma mulher sábia.

    Deus te abençoe sempre.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Também entendo, perfeitamente, suas angustias em relação ao blog. É super prazeroso, mas também um compromisso. Com a vida está sempre se renovando, chegou a sua hora. Sucesso nesta nova etapa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula! Fico feliz que não vai deixar o blog, mas entendo seu ponto de vista. Continuarei acompanhado pois suas dicas me ajudam muito. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Entendo seu lado. Vou continuar acompanhado seu blog pois suas dicas me ajudam muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabíola. Fico feliz que tenha compreendido.
      Abraços.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.