segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Último "Eu que fiz" de 2013

Sou inquieta. Vivo extremamente ligada no 220. Por esse motivo, resolvi que a ultima postagem de 2013 deveria ser um Eu que Fiz, ou seja, eu que coloquei a mão na massa. Hehehehe

Eu adoro móveis repaginados. Já coloquei várias inspirações aqui e tenho inúmeras nos meus álbuns no Pinterest. Tenho uma cômoda que não estava me agradando. Não queira me desfazer dela, pois suas gavetas são muito úteis. Pintá-la estava fora de cogitação, pois moro em um apartamento pequeno e tal proeza estava descartada. Resolvi então decorá-la com flores. As flores foram desenhadas com um molde em contact branco, as folhas também, recortadas e coladas no móvel. O resultado foi esse: 



Eu gostei muito do resultado. Achei que ficou bem melhor!

Estou cheia de planos e metas para 2014 e muitos "Eu que fiz".

Desejos a todos os seguidores do blog um Feliz 2014 e agradeço por acompanharem a postagem do A Arte de Organizar por mais um ano.


2 comentários:

  1. Pois é, Paula, "enxergar" o que está nos incomodando e mudar é sabedoria. Isso é o que lhe desejo em 2014. E que seu coração possa ser preenchido com uma paz capaz de mudar aquilo que ainda esteja desarrumando-lhe internamente. Beijos.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.