segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tudo etiquetado!

Há algum tempo eu queria comprar uma etiquetadora eletrônico ou rotuladora e não é que no começo deste mês eu ganhei uma do meu marido. Fiquei super feliz. 

A vontade de ter uma ficou mais latente depois que li uma postagem do Decoracasas. Para acessar clique aqui. 

Para quem gosta de deixar tudo organizado, este aparelho é uma beleza. Eu ganhei um da marca Brother. 


Funciona à pilha e é super prática de utilizar. Uma das primeiras coisa que etiquetei foram meus vidros de mantimentos na cozinha. Adoro ter vidros com mantimentos na cozinha e etiquetá-los faz com que fique bem mais fácil e prático identificá-los. 


Estou amando esta etiquetadora!

Uma ótima e bela semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.