segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Diário da Reforma do Banheiro 3 - Cuba

Já escolhi todos os acabamentos do banheiro, mas vou falar separadamente de cada um deles aqui. Hoje vou falar da cuba que escolhi.

Eu queira muito colocar uma cuba de apoio e quando vi o modelo abaixo da Deca (Meia Lua), me apaixonei e comprei.



Apesar de pesquisar os modelos existentes, não me livrei da ideia original. A cuba de apoio precisa  de torneiras de paredes ou próprias para este tipo de cuba. Eu comprei uma torneira bem parecida com a da imagem.

Na pesquisa que fiz descobri duas portagens sobre cubas bem interessantes e esclarecedoras. Uma é do blog Comprando meu apê "Tipos de cubas para o banheiro" e a outra do blog da Leroy Merlin "Como escolher a cuba para o banheiro". Espero que te ajude também!

Boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.