segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Olá início do ano

Como passaram as festas? Muita comilança e família reunida né!

Eu aproveite estes últimos dias para descansar, já que este início de ano será bem agitado. 

A obra no meu banheiro começa na próxima semana e já está tudo praticamente encaminhado. 

Ainda não tinha comentado aqui, além das mudanças no banheiro também me programei para fazer armários planejados em meu quarto. Os armários foram instalados em dezembro e simplesmente ficaram uma beleza. Também mandei fazer uma cama nova. Ainda faltam alguns detalhes e assim que estiver tudo prontinho vou mostrá-los aqui. 

Por enquanto, vou mostrar o abajur que customizei no semana passada. Precisava de um abajur pequeno para meu novo criado-mudo e acabei comprando um de cerâmica. Achei que ele estava muito sem graça. 


Foi então que lembrei de umas flores que já tinha utilizado para decorar estas garrafas aqui e resolvi usar as poucas que sobraram.


Eu adoro abajur customizado. Tenho um álbum no Pinterest com muitas ideias. Clique aqui para ver o álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.