segunda-feira, 19 de abril de 2010

Praticidade com tudo no lugar


A dica de hoje eu aprendi com minha mãe, que aprendeu com meu tio... Ela sempre me falava: “Não faça bolas com as meias”.
Na época, ainda criança, queria mais era fazer várias bolas com as meias e brincar no meio da sala de futebol e vôlei, esse último fazendo do sofá a rede.
Hoje entendo muito bem. Minha mãe gostava de guardar as meias de uma maneira que ocupasse menos espaço nas gavetas e fosse prática na hora de vestir. Guardo minhas meias assim! Veja só o PAP abaixo e faça um teste em sua casa!

Vista a meia em seu antebraço.


Depois puxe a parte superior da meia para frente.





Ela ficará assim. Basta guardar os pares na gaveta. Se preferir dê uma passadinha!




Na hora de colocar, que fácil! Basta enfiar o pé e puxar a parte da dobra para cima.




Agora você não tem desculpa para deixar suas meias espalhadas ou em forma de bolinhas. Você pode separar na gaveta por cor. Vai ficar bem fácil de identificar na hora da correria para se arrumar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.