sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lousa na cozinha

No final de semana passado comprei a nova revista da Editora Abril "Minha Casa". O slogan da Revista é "Decoração, reforma e contrução ao seu alcance". Realmente ela cumpriu o que promoteu. Ideias muito mais acessíveis (R$) e super criativas. 

Selecionei uma delas para mostrar a vocês. A seção tem o nome de "Meu canto Preferido" e mostra a cozinha da Quituteira Bianca Alves Costa de São Paulo. Ela usou uma tinta na parede e nos rótulos dos vidros para guardar alimentos que imita uma lousa escolar. Dá para escrever e apagar depois. Segundo a quituteira a da parede foi para escrever as receitas e nos potes os nomes dos alimentos, assim ela pode trocar e apagar o nome do  anterior.

A Revista indica uma tinta Suvinil desse tipo. O nome dela é Limpa Fácil Suvinil. Para limpar basta aplicar detergente neutro com uma esponja macia.

Estou louca para comprar uma tinta dessa e fazer um mural para mim, assim posso escrever minhas tarefas do dia. É uma ótima opção também para um mural no quarto das crianças, assim elas não riscam as paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.