quinta-feira, 15 de julho de 2010

Muffin de Parmesão

Sei que esse blog não é de gastronomia, Até estou pensando em fazer um sobre o assunto, mas acho que não vou dar conta de atualizá-lo. Como disse em outras postagens gosto muito de cozinhar, principalmente doces. Outro dia na ioga li um artigo super interessante sobre como cozinhar ajuda no controle da ansiedade. Quase que surrupiei a revista para colocar esse texto aqui. 
Como ontem precisava controlar um pouco minha ansiedade, resolvi fazer um lanchinho quando cheguei em casa. A receita escolhida, entre as milhões que tenho para testar, foi o Muffin de Parmesão. 
A primeira receita, confesso que não ficou da maneira como eu esperava, mas fiz outra e o resultado ficou melhor. Enfeitei com parmesão em casquinha (basta colocar um pouco de parmesão fresco ralado (não o de saquinho, o queijo mesmo) em uma frigideira antiaderente, deixar derreter um pouco e quando estiver formando uma casquinha retirar com um pegador). 
A receita é do Blog Barra Doce, que eu adoro! Se alguém quiser testar é uma ótima pedida para aquele cafézinho no final da tarde. Ah, a linda louça para finger eu ganhei da minha amiga Édina do blog Maria Pimenta Acessórios.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.