segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Gostaria de desejar a todos um 2011 cheio de paz, amor e  prosperidade, além é claro de muita organização e planejamento. Hehehehehe!

Hoje já dei o primeiro passo para cumprir as metas que tracei  para este ano e fiquei muito feliz. E você já começou seu planejamento para cumprir as suas? 

O que me deixou muito feliz também foi chegar em casa (fui ficar um tempo com minha mamãe) e receber um lindo presente da minha amiga Maria Ondina, aquela simpática mineira que eu presenteei no amigo secreto da Comuninade da Revista Minha Casa. Ela, muito encantadora, me mandou um presente como agradecimento.

Para vocês não ficarem curiosos deixo a foto aqui. Presentes muito delicados e lindos. Uma ótima maneira de começar 2011. 

Abraços e uma boa semana a todos! 


 

Um comentário:

  1. Oi Paula, obrigada pela visita ao Achados de Decoração!! feliz 2011 e volte sempre bjs

    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.