sexta-feira, 17 de junho de 2011

Organizar a casa com o que temos na mão

Muitas pessoas acham que para organizar uma casa é necessário comprar objetos específicos e que às vezes custam um pouco mais caro. Visitando blogues da área e olhando revistas e livros descobrimos que não é bem assim.

Essa foto foi publicada na Revista Minha Casa, que já falei aqui que adoro e recomendo muito, há algum tempo. Foi usada uma sapateira para organizar os objetos do banheiro. 

 
Ficou super legal e tudo bem ao alcance das mãos. 

Já postei outras ideias aqui de como usar objetos que já temos em casa para organizar um ambiente. Para quem não viu vou deixar os links aqui. Quem sabe você aproveita o final de semana para utilizar uma dica e organizar sua casa heim! 






Um super abraço. Bom final de semana!

3 comentários:

  1. Eu amo essa revista...Ficou bem legal essa organização do banheiro usando sapateira...

    Paula mas pra organizar o quarta das minha filhas é barra é tudo jogado....

    é uma luta!...

    Valeu as dicas

    Bom fim de semana:)

    ResponderExcluir
  2. Realmente Paula, acho uma frescura alguem comprar aquelas vasilhas de plastico em formato cebola , tomate p/ colocar na geladeira com metades legumes usados, todos os dias esvaziamos embalagens plasticas, pq não usar?
    eu aproveito tudo de margarina, de geleia, tudo!! uma amiga veio aqui e me falou: vou ter dar um pote p/ guardar cebola , p/ vc nã usar + estas!
    eu disse: não quero, se quissesse já tinha comprado, o meu lema é : RECICLAR!

    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Denise,

    Imagino que você tenha que ter muita paciência.

    Zuleide,

    Dá para reciclar várias coisas sim. É só usar a imaginação!

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.