segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Torta de Mandioquinha

Me desculpem a ausência, mas a junção de um turbilhão de coisas e uma indisposição no final de semana me impediram de fazer as postagens do blog. 

Gostaria de agradecer aos comentários na postagem anterior. Aquela almofada é realmente muito legal. 

Como não fui para cozinha este final de semana vou deixar aqui um receita do Blog Quitandoca de uma torta de mandioquinha que fiz há algum tempo e é uma delícia. Recomendo muito, principalmentete para quem está fazendo dieta (estou nesse meio!). É super leve, feita com ricota e cenoura, e você pode fazer e congelar as porções. 



 Para visualizar a receita clique aqui.

Boa semana! 

4 comentários:

  1. Olá:

    Muito interessante este blog. Gostei.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, espero que esteja melhor.
    Uma ótima semana para vc
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não estava conseguindo comentar aqui...mas acho que agora está ok.;0)
    Dá substituir a mandioquinha por mandioca normal?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários aqui no blog.

    Vivien,

    Eu não testei com mandioca. Acho que com mandioquinha fica mais leve.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.