quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Organizando suas ferramentas de jardim

Feriadinho... Bom para repor as energias e começar um projeto de organização. Que tal suas ferramentas de jardim?

Se você adora mexer no jardim, mas quando vai procurar suas ferramentas, ai, ai...  não acha nada! Que tal essa imagem inspiradora para você organizar as suas heim?


Fonte: Pinterest

Linda e organizada quarta a todos!

4 comentários:

  1. Oi Paula bisbilhotando achei seu blog, já vi muita coisa e amei, te convido pra dar um pulinho lá no meu e participar do sorteio, Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, sempre dou uma passadinha aqui para ver as novidades! Adorei, a imagem parece que estamos em sintonia, postei algo parecido ontem. kkk

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo assim organizadinho e tudo em ãos,né?Gostei de chegar até aqui,,,Convido você para visitar meu cantinho Chá da tarde,todas as quartas feiras coloco uma receita de um convidado(a),com seus devidos creditos,então convido você para participar com uma de suas receitas,aceitas?
    deixe um recadinho no mini mural,sua receita no chá da tarde,terei imenso prazer em recebê-la e caso aceitares postarei uma de suas receitinhas,
    pode deixar o link da receita que preferes que eu coloque ou enviar para meu email,selmarovaris@pop.com.br,beijos,,,

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula adorei seu blog, acho que voltarei mais vezes para pegar algumas dicas de organização com você. Olhando esse cantinho de ferramentas tão organizado me inspirei. Se você visse meu quarto de ferramentas ficaria horrorizada, e o meu jardineiro também não colabora com a organização e o resultado é um "deusnosacuda".

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.