quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um novo espelho

Meu irmão quando por um tempo morou comigo trouxe um espelho grande para colocar em seu quarto. Quando ele passou no vestibular da UNESP e foi embora, acabou deixando o espelho aqui em casa.

Ele tinha uma borda preta e feia que me incomodava. Foi aí que tive uma ideia: vou orná-lo com flores de fuxico. Foram usadas setenta flores. Eu já tinha quase todas prontas, pois adoro fazer fuxico. Colei uma por uma com cola quente e o resultado foi esse da foto aí embaixo. 



Ficou bem melhor, não acham?

Até sexta!

4 comentários:

  1. Ficou lindíssimo! Vou fazer o mesmo no meu, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Amei seu espelho!! Tenho um espelho assim no meu quarto, com bordas brancas. Quero fazer algo para se destacar, pois a parede do meu quarto também é branca. Adorei a ideia!!

    bjusss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.