quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Elas invadiram minha casa

Já falei aqui o quanto o marido gosta de corujas. Sinceramente, no começo, eu não gostava. Morei em um sítio por muitos anos e corujas sempre me assustaram. Agora, com tantos objetos decorativos com corujas tão lindas, confesso que estou mudando de ideia. 

Por conta dessa nova simpatia, a decoração da minha casa foi invadida por inúmeras corujas. Selecionei algumas peças que tenho para colocar aqui. Quem sabe não te inspira a ter essas lindinhas na sua casa também. 

Capacho da minha porta, adquirido recentemente na Tok&Stok. 


Coruja talhada em madeira que está na minha prateleira na sala, adquirida em Porto Ferreira, interior de São Paulo, cidade famosa pela cerâmica.


Conjunto de Corujas talhado em madeira que adquiri em um feira internacional de artesanato. Elas ficam nas minhas prateleiras do quarto/escritório/ateliê.


Coruja talhada em madeira que comprei no Guarujá, litoral de São Paulo. Ela também fica no cômodo multiuso quarto/escritório/ateliê. 


Quadro com papel de scrapbook. Fica abaixo dos meus nichos.


 Caneca do maridão. Feita pela Adriana - Arte em Casa (recomendo, pois ela faz peças lindas!).


Eu não poderia deixar de mostrar (para quem também quer decorar sua casa com corujas) as corujas de tecido As Duas Crafts. São super lindas! Você encontra as corujas em nossa loja virtual.


Uma ótima quarta-feira!


2 comentários:

  1. Eu adoro galinhas na cozinha... se tivesse espaço teria uma coleção completa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anabela,

      Galinhas são super bonitinhas. As de tecido então...Obrigada pela visita.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.