quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fugindo de um ditado

Ultimamente o ditado "Casa de ferreiro, espeto de pau" anda me perseguindo. Planejei fazer várias coisas para minha casa ou para mim e os projetos somente ficaram anotados em meu caderno.

Neste mês de junho resolvi espantar esse ditado da minha vida! Comecei fazendo um chaveiro. Já fiz tantos para presentar ou para As Duas Crafts e não tinha feito nenhum para mim.

Coloquei a mão na massa e fiz um novo modelo, com fuxico, é claro, pois adoro!


Gostei de como ficou. Vamos ver se agora não esqueço minhas chaves! Hehehehe!

Se você quer visualizar os modelos de chaveiros oferecido por As Duas Crafts clique aqui.

3 comentários:

  1. Paula, geralmente é assim mesmo! Eu bolei uma agenda de casa porque queria para usar em casa e fiz muitas para este ano. A que está em uso este ano é o print (prova da gráfica) com rabiscos em vermelho! E a bonitinha? Ficou guardada, vai que falte no estoque para as clientes...
    boa semana!
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Força! Às vezes tenho a sensação que só damos iniciativa para algumas coisas quando não temos os materiais, pois quando temos tudo à nossa frente parece que não temos tempo ou existe sempre uma desculpa qualquer! Ficou bem giro o chaveiro! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.