sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Links Interessantes

Depois de mais de um mês essa coluna que eu adoro está de volta. Desta vez, duas postagens merecem destaque. Uma do blog Copy & Paste com inspirações de toalhas de mesa coloridas (eu gosto muito de toalhas de mesa, acho que tenho umas 12) e outra com inspirações de organização, das quais uma delas eu utilizo aqui em casa que é o vaso de vidro no banheiro para acondicionar papel higiênico. 

Blog Cacareco: Almofada em formato de nuvem;

Blog Celebrations At Home: DIY - Monogrammed Bottles;

Blog Copy & Paste: Toalhas de mesa: muita cor;

Blog Decoração e Invenção: 10 ideias para reciclar garrafas; 

Blog Varal Diverso: Mostra do Museu da Língua Portuguesa chega à Ribeirão; 

Blog Só Tutorias e Ideias Legais: 13 maravilhosas ideias de organização; 


Um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.