segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Diário da Reforma do Banheiro 4 - Piso

O ano passou muito rápido. A data da minha reforma está chegando. Hoje na quarta postagem da reforma eu vou falar sobre o piso que escolhi.

A sugestão foi do pedreiro que vai fazer a reforma. Em um determinado momento ele perguntou: Você vai colocar porcelanato, né? Com esta pergunta me dei conta de que não sabia nada sobre este piso e suas vantagens, Foi aí que fui pesquisar e descobri as seguintes vantagens deste piso:

1) Acabamento refinado;
2) Muito mais resistente que pisos de cerâmica, por exemplo;
3) O espaço do rejunte é menor, o que faz com que as peças não fiquem encardidas e desbotadas;
4) Valor de absorção de água muito menor;
5) Menos porosidade.

É claro que o preço, por todas estas vantagens, é mais salgadinho.

Eu optei pelo porcelanato da Incepa Alvor Bege.


Não vejo a hora de vê-lo no banheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.