segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desânimo no meio de muitas cestinhas


Confesso que estou bem desanimada. Semana passada foi difícil. Nem vontade de fazer as postagens aqui eu tive. 
Também acho que ninguém gostou da minha promoção!
De qualquer maneira a estou prorrogando para mais uma semana, ou seja, o sorteio válido da loteria federal será o do dia 11 de setembro, já que na semana passada abandonei a divulgação.Quem quiser conhecer a promoção basta clicar aqui
Para aqueles que ainda não se animaram a participar e conforme prometi na outra postagem seguem algumas ideias de como usar as cestinhas na organização de sua casa. Espero que gostem!
Uma boa semana a todos!


Está tudo arrumado para comer um lanche. Basta tirar a cestinha da geladeira - Blog Arrumadíssimo

Na despensa - Blog Maleite

Separando os remédios - Blog Atelier Ordenar

Guardando a maquiagem - Blog Atelier Ordenar 



Na área de serviço ou lavanderia ela é campeã - Site Tok & Stok, Blog Chega de Bagunça, Blog Caprichos by Neli e Site Organizando sua vida

Para guardar seu acervo de esmaltes - Fonte desconhecida


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.