terça-feira, 31 de agosto de 2010

Selinho e Bruscheta: Duas postagens em uma só


Para compensar minha ausência na semana passada hoje irei fazer duas postagens em uma só. 

Primeiro não poderia deixar de postar aqui um selinho que ganhei da minha amiga Édina Cunha do blog Maria Pimenta Acessórios

Para colocá-lo aqui no meu blog preciso falar nove coisas sobre mim (isso é difícil!) e indicá-lo para nove pessoas. Vamos lá: 

1) Sou metódica, sistemática e muito organizada;
2) Tenho um marido maravilhoso que me apóia em todas as minhas decisões; 
3) Odeio Mentira. Isso quer dizer: NUNCA ME CHAME DE MENTIROSA;
4) Amo organizar eventos, principalmente no momento da montagem onde as cores, formas e ideias planejadas tomam vida; 
5) Sou corinthiana roxa e adooorooooo futebol. Fui fazer jornalismo porque desejava ser jornalista esportiva e trabalhar com este esporte;
6) Dei aula durante 8 anos e foi uma das experiências mais gratificantes da minha vida; 
7) Adoro fazer doces e ser elogiada por isso;
8) Amo minha família e tenho um orgulho imenso do meu irmão que está fazendo Agronomia na Unesp; 
9) Tenho poucos amigos, mas valorizo cada amizade que tenho e garanto que eles tem certeza que podem contar comigo.

Ufa! Agora as pessoas para quem eu ofereço este selo: 

- Espaço Home - Organização Com Estilo;
- Romina Ferreira - Créme de La Créme
- Ana Luísa Xavier - Bolo, Balão  Diversão
- Deise Soares - Arquitetando Ideias
- Fabi Uchi - Vida Pechincha
- Carmem Martins - Achados de Decoração
- Rosana Silva - Simples Decoração 

 O segundo assunto é a bruscheta de gorgonzola que fiz hoje. Que delícia! Olha só a foto. 


A receita é do blog mais que apetitoso Cozinha Travessa. Para quem quiser a receita basta clicar aqui. Como não posso comer pimenta do reino coloquei um pouco de orégano. Ficou uma delícia! Uma ótima pedida para receber amigos.

Abraços saborosos! Hummm...


3 comentários:

  1. Adorei as postagens amiga, e fiquei com água na boca para comer essas delícias!

    Vou tentar fazê-las!
    Nem foi tão difícil assim de falar você né? rsrsrs

    Beijos apimentados amiga

    ResponderExcluir
  2. Tenta fazer sim... Você vai gostar é uma delícia.
    Vamos dizer que fiquei um tempão pensando no que iria escrever sobre mim. Hehhe

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, ficou com uma cara boa!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.