sábado, 6 de novembro de 2010

Frutas conservadas por mais tempo


Estou um pouco atrasada com as postagens, mas prometo que vou me redimir. É a correria.
A postagem que programei para hoje era um outro assunto, mas vi no Jornal Hoje da Rede Globo  uma reportagem muito interessante sobre a conservação de frutas. Me interessei, pois onde moro, Ribeirão Preto, interior de São Paulo,  é muito quente e as frutas estragam  mais rápido. 
Vejam o vídeo com a reportagem clicando aqui. Eu vou testar essas dicas, espero que elas sejam úteis para vocês também. 

Um abraço e um ótimo final de semana a todos! 

2 comentários:

  1. Oi! Adoro seu blog. Estou te seguindo, tá?!
    Parabéns pelo seu trabalho.

    Se tiver um tempinho,venha conhecer o meu. Era um blog de vendas, mas agora é sobre organização doméstica, pessoal e de tempo!!
    Te espero, bjs
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. OLá,

    Já estou seguindo seu blog. Obrigado pelos elogios.

    Abraços,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.