sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Organizando a mesa de trabalho

Organizando meus arquivos de recortes de jornal me deparei com uma matéria do Caderno Feminino do jornal O Estado de S. Paulo sobre a organização da mesa de trabalho, o que me motivou a fazer esse post.

Normalmente ficamos mais tempo no trabalho do que em qualquer outro lugar. A organização nesse ambiente é fundamental. 

Excessos devem ser evitados. Fotos e objetos pessoais devem ser usados com parcimônia, ainda mais para quem tem uma profissão formal. 

Especialistas citados na matéria recomendam ter em cima da mesa só as ferramentas essenciais para a rotina do momento.

O investimento em acessórios organizadores e que sejam também decorativos é uma boa sugestão: pastas para documentos, caixas, porta-trecos, kit organizadores de mesa e suporte para livros.

Que tal dar uma olhadinha na sua mesa de trabalho agora heim? Quem sabe você aproveita e a organiza.

Um ótimo final de semana

2 comentários:

  1. Ôpa tava mesmo organizar meu cantinho, tinha mais objetos de que merecia o espaço e estava me travando pra trabalhar, bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.