sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Organizando colares

De tanto ver inspirações para usar as bijouterias como parte da decoração, resolvi comprar um suporte para colocar meus colares expostos. Eles estavam escondidos dentro do meu guarda-roupa. 

Os colares são tão bonitos e coloridos que ficaram uma graça pendurados no meu quarto.



Comprei esse suporte na Leroy Merlin, pois combina com os móveis do quarto. Muitos colares foram feitos pela minha amiga criativa Édina Cunha (Maria Pimenta Acessórios).

E vocês como guardam suas bijouterias? 

6 comentários:

  1. Amo muito essa decoração! Ficou linda amiga, parabéns! =) Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  2. Suas dicas são sempre ótimas Paula! Por isso eu menciono o Arte de Organizar no meu blog como o mais visitado em 2012. Veja aqui: http://verdademeucotidiano.blogspot.com.br/2012/12/top-blogs-2012.html
    Beijos e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola,

      Muito obrigada pela indicação em seu blog e pelas visitas aqui.

      Abraços.

      Excluir
  3. Preciso de um local para colocar meus colares, pois estão em uma caixa que já se tornou pequena para eles. Essa ideia é legal, mas infelizmente não tenho espaço em minhas paredes do quarto para colocá-lo (quarto pequeno). Mas vou ver se encontro outra maneira de dispor meus colares.
    Feliz Natal e um maravilhoso 2013!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez uma caixa maior e com divisória resolva o problema. Muito obrigada pela visita.

      Abraços,

      Excluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.