quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Transformação: um banquinho porta-trecos decorativo

A semana começou tumultuada: quase fiquei sem computador (se não fosse o maridão arrumar...), muitos e muitos problemas para resolver na última semana de férias (snif, snif..), além das tarefas domésticas. Mas nada disso me impediu de estar aqui hoje, pois o blog desde que o criei não é uma obrigação e sim uma satisfação. 

Como quarta-feira é dia de mostrar coisas que eu mesma fiz para decorar e principalmente organizar a casa vou lhes apresentar um "banquinho porta-treco"  que decorei reaproveitando um tipo de embalagem de papelão muito resistente.

Ao vê-lo em um depósito nas dependência do sítio onde meus pais moram as ideias fluíram e é claro que eu o trouxe para casa. Tirei  fotos do antes e do depois. 
 



Usei tecido (de cupcake que eu amo!), linha, fita de cetim, sianinha, manta acrílica, muita cola e ele ficou assim:

 

 

Todo o material eu já possuía, exceto pela fita que precisei comprar mais uma porque a que eu tinha não dava para forrar tudo.

Essa tampa abre então resolvi guardar dentro meus enfeites de Natal, pois não tinha pensando ainda onde colocá-los e porque também não são objetos que utilizo com frequência. 

Fiquei muito satisfeita com o resultado. E vocês gostaram? 

Um super abraço e uma ótima quarta!


3 comentários:

  1. Oi Paula!!
    Como ficou lindo se banquinho menina adorei o tecido é fofo... ganhei dois tampores desse da minha sogra.. ela achou e trouxe pra mim disse que tinha certeza que eu iria inventar algo pros tambores, e a primeira idéia foi de encapa-los mas ainda não tomei coragem de começar, mas agora que vi o seu acho que vou tentar no proximo fim de semana...ficaram tão lindos
    A cola que vc usou foi cola branca do tubo grande!?
    Parabéns
    bjs
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga! Coisa linda, amei a composição e esse tecido, divino =]
    Saudades, beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Drika,

    Usei cola branca de tubo grande sim e para colar a manta acrílica na tampa eu usei cola quente.
    Obrigada pelo elogio.

    Édina,

    Saudades de você também. Obrigada pela visita e pelo elogio.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.